sexta-feira, 6 de abril de 2012

FOI ANTÓNIO BRAGA QUEM
DINAMIZOU A CONCELHIA DE FORMA ÍMPAR

-- o depoimento de Carlos Malainho, ex-vereador e actual presidente do Conselho de Administração dos "Transportes Urbanos de Braga, EM"

Conheço António Braga há mais de duas décadas. Sou agora seu amigo. Não é por isso que lhe dedico o meu incondicional apoio. Tenho outros camaradas e amigos nas mesmas circunstâncias. Lembro-me que, fora das lides eleitorais, a sede da Concelhia era um deserto… Ora, foi ele quem, como coordenador, a dinamizou de forma ímpar. Também já lá vão muitos anos, ainda eu não fazia parte do Secretariado, que hoje integro, e já António Braga fazia questão de reunir com todos os grupos de trabalho, para ouvir e nunca para impor. Participei em todas as campanhas eleitorais desde os meus 20 anos e vi-o, mais uma vez, a coordenar várias delas, sempre com a mesma dinâmica e responsabilidade, mas privilegiando sempre o trabalho de equipa. António Braga sempre foi motivo de orgulho, para mim e para muitos outros camaradas, desde logo pela forma como nos representa na Assembleia da República e como nos representou em diversos cargos públicos, designadamente na governação da Secretaria de Estado das Comunidades. Por isto, e por muito mais, só podia apoiar a sua Candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário