domingo, 8 de abril de 2012

«UMA SAUDOSA APROXIMAÇÃO
AOS MILITANTES DO PS/BRAGA»
-- o depoimento de António Almeida (*)

«No primeiro mandato à frente da Junta de São Vítor, já lá vão trinta anos, tive a honra de ter António Braga na minha lista. Preservo na memória um momento político onde acontecia a ajuda, a solidariedade, a procura de fazer bem, o cuidado a ter com as pessoas e o desempenho em prol da população.
António Braga teve um papel muito importante na concretização desse projecto político, enriquecendo, de forma bem evidente, a minha vitória nas eleições autárquicas seguintes.
Permito-me relevar a sua vasta acção na Secção de Braga, de várias dezenas de anos. Um desempenho de qualidade e, particularmente, uma, para mim saudosa, aproximação aos militantes, sem constrangimentos, de fácil empatia, de disponibilidade.
Sendo um candidato bem formado, bem informado, com grande currículo político e com “garra” de ganhador, leva-me, em verdadeira consciência, a defender e a apoiar a sua candidatura para a Concelhia do PS e para a Câmara Municipal».

(*) Ex-presidente da Junta de Freguesia de São Vítor.

Sem comentários:

Enviar um comentário