domingo, 8 de janeiro de 2012

BRAGA - CAPITAL EUROPEIA DA JUVENTUDE



António Braga, em discurso directo, sobre a "Capital Europeia da Juventude 2012":

-- «O que posso dizer é que o programa da Capital Europeia da Juventude é muito rico, muito bem conseguido, muito envolvente e as expetativas muito elevadas. E temos de dar o benefício de que esse programa seja concretizado. O efeito final deve ser precisamente esse: projetar Braga como cidade acima da média».

-- «O “timimg” para a conclusão das grandes obras da CEJ 2012 não dá espaço às críticas que já foram feitas pela oposição. Como é possível verificar em outros eventos semelhantes, o que ocorre é, justamente, isso. Pela informação de que disponho, o calendário da Capital Europeia da Juventude está a ser cumprido na íntegra e parece-me que a acusação [de aproveitar as obras da Braga 2012 para fazer campanha para as autárquicas de 2013] é demasiado conspirativa para ser levada a sério».

-- «É muito importante que o centro urbano possa ser povoado com pessoas e com instituições, para que não aconteça em Braga o que tem acontecido em cidades médias europeias, em que o centro fica praticamente raptado por empresas e serviços, e durante a noite fica um deserto onde cresce a insegurança».

[Rádio Universitária do Minho, 08.01.12]

Sem comentários:

Enviar um comentário